Quando olho para ti falo esta es a mulher que me deu a vida, a mulher que realmente me ama, que me adora de paixão.Ela se sacrificou por 9 meses com uma coisa pequenina dentro de ti.Imagine o quanto ela desistiu das coisas para me cuidar.

E eu faço essa pergunta a mim mesma, o quanto a pessoa pode amar tanto alguém? Será que isto é amor de verdade ou é só um sentimento? Pra mim isto é amor de verdade e nunca vai mudar o que sinto por ela e ela por mim.

Mãe você é a minha fé, a minha esperança de viver, o meu anjo da guarda, a mulher que me deu a vida e é assim que eu a chamo de mãe.

A nossa mulher de nossos corações, sei que um dia morreremos e por isso aproveito cada momento contigo para aprender e aproveitar mesmo o tempo com você. Você é minha flor de mel sei que não existe mais para mim é assim a vida continua e sempre vai continuar com momentos ruins e bons.

Mãe sabe que sempre falei isso para você: Te amo mãe, mãe é tão gostosa falar a palavra mãe, pai e varias outras mas as principais são estas.

Você já pensou em ter sempre uma pessoa pra conversar, pra refletir, e para amar você já pensou nisso? Não então pense, raciocine e reflita.Mãe você sabe como é se sentir com pessoas ao seu lado, então é assim que me sinto com você.

Minha querida “Flor de Mel” só escrevi em vermelho por causa de você sua cor favorita né!

By Bruxinha Trina

3 comentários:

Si Arian disse...

Filha, agradeço as palavras, não sei se mereço tudo isso e para mim nunca foi e nunca será sacrificio ter vocês em minha vida, pois a minha vida não teria sentido sem vocês... Te Amo Incondicionalmente e agradeço ao Pai Maior por te me dado você como presente! Você não é somente uma filha, a tenho como minha melhor amiga.

Bruxo Fábio disse...

Bruxinha,
Se eu soubesse que teria uma pequena escritora dentro de casa...rsrs
Compraria uma editora... só para te agradar...parabéns minha linda!
Não deixe de escrever!
Tens futuro...rs

Felina Mulher disse...

Muito sentidas e muito bonitas suas palavras para tua mamys.Minha filha tbm tem um fotolog e sinto-me orgulhosa quando vou até lá e encontro um mimo desses pra mim...e vejo que com sua mãe não foi diferente.
Parabéns minha Linda, e continue expondo aqui o que tens de mais belo...os sentimentos de tua alma.

Beijos meus pra ti.

Postar um comentário