Sei que coisa do passado é do passado, e o que é do presente é do presente. Mas quando queremos lembrar alguma coisinha do passado temos que consultar uma página de nossos pensamentos, e quando consultamos lembramos que de uma pequena pessoa que amávamos e que não foi correspondido, e voltamos a chorar e lembrar dos nossos momentos de choro na época e que voltamos a chorar novamente.



Sei que temos que aceitar um não, e ter amores correspondidos por outras pessoas que nos amam e não percebemos, e que estão a nossa espera e quando percebemos que nos amam vamos correndo para não perder a oportunidade, é por isso que falam que não é bom viver no passado, o que passou, passou, não tem mais nada a ver.Os amores correspondidos são os amigos, e os familiares.Eles são os únicos que são sempre amores correspondidos.





E ainda tem o futuro, muitos amores virão, e muitos irão, então não tem o porque chorar, não tem o porque se lamentar.Temos que aprender que os amores vem e vão e nada pode mudar os pensamentos das pessoas que nada querem com a gente.Já que esse amor não te quer, bola pra outra.Viver um novo amor, viver uma liberdade de sair da mesma coisa, sair do mesmo rumo.E por isso que ás vezes temos que largar os amores e correr atrás de outros.




By B.Trina




Amigos são aqueles que falam pra não te ferir, são aqueles que amam a gente, que conquistamos e que adoramos.
Nos não conseguimos viver isolados, sem amigos, sem ninguém para conversar, sem ninguém para desabafar.Amigos são assim mesmo sendo chatos, os amamos.Quando contarmos um segredo, eles guardarão para sempre quem for amigo mesmo.
Sabendo que um amigo é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida, pensamos em um minuto fazemos milhares de amigos.
Uma vez eu pensei para que os amigos existem ? Ai eu pensei, existem para tornar nossa vida a melhor de todas.Ser seu amigo é uma honra, e sempre quando precisar estarei do seu lado o tempo todo, como você também estará do meu lado o tempo todo.
Quando preciso desabafar tenho você do meu lado, e ainda você tem que escutar minhas baboseiras que te deixam de dor de cabeças, mas você nunca fala me fala isso por que você me adora.rsrs
Mas você sempre vai me ajudar nas horas difíceis e quando eu preciso de ajuda você está do meu lado.


Quando olho para ti falo esta es a mulher que me deu a vida, a mulher que realmente me ama, que me adora de paixão.Ela se sacrificou por 9 meses com uma coisa pequenina dentro de ti.Imagine o quanto ela desistiu das coisas para me cuidar.

E eu faço essa pergunta a mim mesma, o quanto a pessoa pode amar tanto alguém? Será que isto é amor de verdade ou é só um sentimento? Pra mim isto é amor de verdade e nunca vai mudar o que sinto por ela e ela por mim.

Mãe você é a minha fé, a minha esperança de viver, o meu anjo da guarda, a mulher que me deu a vida e é assim que eu a chamo de mãe.

A nossa mulher de nossos corações, sei que um dia morreremos e por isso aproveito cada momento contigo para aprender e aproveitar mesmo o tempo com você. Você é minha flor de mel sei que não existe mais para mim é assim a vida continua e sempre vai continuar com momentos ruins e bons.

Mãe sabe que sempre falei isso para você: Te amo mãe, mãe é tão gostosa falar a palavra mãe, pai e varias outras mas as principais são estas.

Você já pensou em ter sempre uma pessoa pra conversar, pra refletir, e para amar você já pensou nisso? Não então pense, raciocine e reflita.Mãe você sabe como é se sentir com pessoas ao seu lado, então é assim que me sinto com você.

Minha querida “Flor de Mel” só escrevi em vermelho por causa de você sua cor favorita né!

By Bruxinha Trina


Mulher assim, que nem você, apenas uma. É preciso encanto, magia, beleza, leveza ímpar e determinação de saber ser mulher. Aquela que sofre com as desigualdades, mas luta em prol da justiça sem jamais perder o caminho traçado por...