As mãe são o nosso colo, o nosso carinho,o nosso viver, se elas não existissem não íamos nascer, crescer aprender com a vida, receber carinho, respeito e atenção.
Mãe a minha riqueza é você, o teu carinho, o teu amor, os seus sentimentos por mim!!!
Você me viu crescer, você me viu falar e aprender com os meus erros.Mãe tem uma coisa que você me ensinou junto com o papai "Mãe eu te amo", você é a chame que me alimenta.
Sem você não teria me amado, me dado seu aconchego, seu calor.Mãe o meu amor por você é maior do que o infinito.

Mãe você é minha vida, o meu bem querer, e fique sabendo que não existe nada como o seu carinho, o seu amor, os seus abraços, os seus beijos e foi por isso você foi destinada a ser minha mãe. A gente não escolhe a família que vai nascer mas fico satisfeita pela a família que Jesus me colocou, eu posso não saber como é as outras famílias mas tenho certeza que a minha é a melhor. Às vezes quando minha mãe chora, fica triste, fica brava ou até chateada que dá vontade de gritar no travesseiro, ela pode ficar calma que eu vou sempre ficar ao lado dela para acudila quando precisar de mim ou não, porque eu faço tudo por você, e também porque eu te amo demais.Tudo oque você fez por mim eu quero retribuir, como eu já disse "eu faço tudo por você mamãe" eu queria colocar um outro textinho que eu fiz pra você, que você publicou no seu blog.

Para completar o homem, Deus a fez mulher...
Mas para participar no milagre da vida, Deus a fez mãe.

Para liderar uma casa, Deus a fez mulher...
Mas para edificar um lar, Deus a fez mãe.

Para estudar, trabalhar e competir, Deus a fez mulher...
Mas para guiar a criança insegura, Deus a fez mãe.

Para os desafios da sociedade, Deus a fez mulher...
Mas para o amor, a ternura e o carinho, Deus a fez mãe.

Para fazer qualquer trabalho, Deus a fez mulher...
Mas para embalar o berço e construir um caráter, Deus a fez mãe.

Para ser princesa, Deus a fez mulher...
Mas para ser rainha, Deus a fez mãe.

Você o mais lindo presente de Deus para mim.
Eu quero ser uma dádiva de Deus para você

Eu fiz esse texto pensando no seu presente de Dia das Mães espero que você tenha goastado. E eu quero te falar uma coisa muito emporatante para mim e para você, porque significa mais um dia como mãe, que já faz 29 anos que você é mãe e agora um terceiro filho foi mais um presente bem adiantado, mas ainda continua sendo um presente.

Eu quero te dizer uma coisa que eu quero te dizer, que eu te amo muito e um Feliz Dia das Mães.Te amo mãe.

By Bruxinha T.

1 comentários:

Si Arian disse...

Olá my darling... Eu já havia comentado no passado, mas não sei pq não foi gravado, mas deixo aqui o meu orgulho de tê-la como filha.
Bjkas

Postar um comentário