Às vezes quero ir para uma ilha deserta sem ninguém, sem barulho, sem sons mas só o som do mar tranquilo, sem vozes, sentir-me completamente livre de todos os problemas da vida mas mesmo sozinha me sinto infeliz, triste, sem ninguém.
Mas ao mesmo tempo calma, tranquila, que de vez em quando eu penso se quero me sentir sozinha ou me sentir com alguém, nem sei mais oquê penso, nem sei mais oquê falo, quero excluir todos os meus pensamentos, os bons e os ruins, assim não tenho lembranças e nem momentos ruins e desesperos.
Se eu ficar sozinha com o som do mar, o toque da brisa tocando em meu rosto, consigo imaginar como que eu posso acabar com os meus problemas, mas aí penso outra vez, a vida é cheia de problemas, mas também é feita de alegrias, de bons momentos, e principalmente de amores e de ternuras.
Quando vejo de novo estou enchendo minha mente não de problemas mas sim de perguntas inexplicáveis, então falo não penso porque querer ficar só, sem problemas, mas continuar com pensamentos ilusórios que ai sim me trazem problemas.
Então descobri que não são só as pessoas que me deixam com dor de cabeça, mas sim eu mesma com meus pensamentos incontroláveis.
By B.Trina

1 comentários:

Si Arian disse...

Belos os teus poemas, tua sensibilidade... Amei...
Bjkas

Postar um comentário