Às vezes me lembro do meu tempo de criança, brincar de boneca, pique-esconde, mas a brincadeira que eu mais gostava e até hoje eu adoro é brincar com o imaginável.
Lembro até hoje, quando havia noites de frio e de tempestades, e os meus pais me colocavam para dormir eles contavam uma história de um livro velho e empoeirado
cheio de novas histórias, mas a melhor parte era quando eles abriam o livro e começavam a contar lindas histórias emocionantes, aventureiras e engraçadas.
Eu pensava qual história vai ser agora “Chapeuzinho Vermelho”, “Cinderela”, tantas histórias inimagináveis a cada página que se passava, e quando se começava uma história eu entrava naquele livro velho e empoeirado e descobria uma nova dimensão, uma dimensão chamada “Conto de Fadas”, eu dançava a noite inteira brinca com as palavras das histórias e até escorregava nas letras “S”.
Passava a noite inteira acordada nos meus sonhos, indo pra lá e pra cá, sem saber mais a onde ir. Entrava nos castelos e brincava de esconde-esconde nas salas e nos quartos eu só via as princesas atrás de mim falando: Parem aquela menina!
Até parece que ela não brincou o bastante no mundo real!!!
Eu saia dando gargalhadas que dava eco pelos corredores, deixando todas as princesas mais nervosas ainda até que...
...Uma das princesas fala – Menina já não chega por hoje, vá dormir, mas eu paro e falo eu já estou dormindo.
Sempre que alguma criança fala: “Eu já estou dormindo” acabava saindo automaticamente, saía do reino dos “Conto de Fadas”.
Mas eu falava assim mesmo – Eu vou voltar amanhã mesmo.
Todas as princesas ficavam aliviadas por tudo já ter acabado e davam o seu último suspiro – UFF.
E aí termina as histórias, mas no outro dia tem mais.
E a capa daquele livro velho e empoeirado acabava-se fechando para um novo dia ser aberto não só por mim, mas como por outras crianças e suas risadas espalhadas pelo mundo.
By B.Trina

Às vezes quero ir para uma ilha deserta sem ninguém, sem barulho, sem sons mas só o som do mar tranquilo, sem vozes, sentir-me completamente livre de todos os problemas da vida mas mesmo sozinha me sinto infeliz, triste, sem ninguém.
Mas ao mesmo tempo calma, tranquila, que de vez em quando eu penso se quero me sentir sozinha ou me sentir com alguém, nem sei mais oquê penso, nem sei mais oquê falo, quero excluir todos os meus pensamentos, os bons e os ruins, assim não tenho lembranças e nem momentos ruins e desesperos.
Se eu ficar sozinha com o som do mar, o toque da brisa tocando em meu rosto, consigo imaginar como que eu posso acabar com os meus problemas, mas aí penso outra vez, a vida é cheia de problemas, mas também é feita de alegrias, de bons momentos, e principalmente de amores e de ternuras.
Quando vejo de novo estou enchendo minha mente não de problemas mas sim de perguntas inexplicáveis, então falo não penso porque querer ficar só, sem problemas, mas continuar com pensamentos ilusórios que ai sim me trazem problemas.
Então descobri que não são só as pessoas que me deixam com dor de cabeça, mas sim eu mesma com meus pensamentos incontroláveis.
By B.Trina

Nunca se sinta magoado do lado de um amigo...
Pois ele está alí do teu lado para te ajudar em tudo
o que precisar...
Esse é amigo....
Sempre que você cair e se sentir destruida, ele vai te dar
a mão para te levantar e reconstruí-la devagar....
Esse é amigo leal....
Sempre que você se sentir com medo, ele vai estar a teu lado
para enfrentar todo os seus medos juntos...
Esse é amigo protetor....
Existem vários amigos sempre dentro de um só. Amigos são companheiros
para lhe mostrar todo o caminho da vida, e te salvar dos perigos que a vida te
dará.
By B.Trina


As mãe são o nosso colo, o nosso carinho,o nosso viver, se elas não existissem não íamos nascer, crescer aprender com a vida, receber carinho, respeito e atenção.
Mãe a minha riqueza é você, o teu carinho, o teu amor, os seus sentimentos por mim!!!
Você me viu crescer, você me viu falar e aprender com os meus erros.Mãe tem uma coisa que você me ensinou junto com o papai "Mãe eu te amo", você é a chame que me alimenta.
Sem você não teria me amado, me dado seu aconchego, seu calor.Mãe o meu amor por você é maior do que o infinito.

Mãe você é minha vida, o meu bem querer, e fique sabendo que não existe nada como o seu carinho, o seu amor, os seus abraços, os seus beijos e foi por isso você foi destinada a ser minha mãe. A gente não escolhe a família que vai nascer mas fico satisfeita pela a família que Jesus me colocou, eu posso não saber como é as outras famílias mas tenho certeza que a minha é a melhor. Às vezes quando minha mãe chora, fica triste, fica brava ou até chateada que dá vontade de gritar no travesseiro, ela pode ficar calma que eu vou sempre ficar ao lado dela para acudila quando precisar de mim ou não, porque eu faço tudo por você, e também porque eu te amo demais.Tudo oque você fez por mim eu quero retribuir, como eu já disse "eu faço tudo por você mamãe" eu queria colocar um outro textinho que eu fiz pra você, que você publicou no seu blog.

Para completar o homem, Deus a fez mulher...
Mas para participar no milagre da vida, Deus a fez mãe.

Para liderar uma casa, Deus a fez mulher...
Mas para edificar um lar, Deus a fez mãe.

Para estudar, trabalhar e competir, Deus a fez mulher...
Mas para guiar a criança insegura, Deus a fez mãe.

Para os desafios da sociedade, Deus a fez mulher...
Mas para o amor, a ternura e o carinho, Deus a fez mãe.

Para fazer qualquer trabalho, Deus a fez mulher...
Mas para embalar o berço e construir um caráter, Deus a fez mãe.

Para ser princesa, Deus a fez mulher...
Mas para ser rainha, Deus a fez mãe.

Você o mais lindo presente de Deus para mim.
Eu quero ser uma dádiva de Deus para você

Eu fiz esse texto pensando no seu presente de Dia das Mães espero que você tenha goastado. E eu quero te falar uma coisa muito emporatante para mim e para você, porque significa mais um dia como mãe, que já faz 29 anos que você é mãe e agora um terceiro filho foi mais um presente bem adiantado, mas ainda continua sendo um presente.

Eu quero te dizer uma coisa que eu quero te dizer, que eu te amo muito e um Feliz Dia das Mães.Te amo mãe.

By Bruxinha T.


Amor é uma coisa inexplicável, é um sentimento de felicidade ou até de tristeza, mas o amor pode ser aquele de momentos bons que podemos reviver todos os dias, que podemos nos sentir amados, felizes, de bem com a alma.
Existe vários tipos de amores, vários sentimentos que se tornam um só. Existe amor de materno, amor de paterno, amor verdadeiro, amor falso e etc...

Os amores vêm e vão, nunca se sabe quando vão chegar e nem quando vão partir, por isso são inprevisiveis.As vezes tem amores que alguem nunca quer esquecer.
Amor é uma coisa que nunca poderá acabar, mesmo achando que o amor não volta, que não pode amar de novo.

Não andianta dizer que um amor não pode existir brigas ou desentedimentos, ninguém pode evitar mesmo se fosse o amor mais puro do mundo mesmo assim pode haver brigas.

Sabe ás vezes não tem como esquecer alguém que você tanto amou ,que tanto desejou, em um segundo.Às vezes nós escondemos um amor por trás, mas não mostramos ele pela frente.
Só que temos que aprender com o tempo que não podemos esconder um amor tão verdadeiro, um amor de corpo e alma.


By Bruxinha Trina