A música é uma forma de se expressar, é uma coisa que vem de você e é o que te faz bem. É assim, nós começamos com uma nota e depois acaba se formando uma letra depois uma música. Muitos dizem que a gente cria por criar ou por gostar de compor, mas não, você cria a música conforme os seus sentimentos, pensamentos e inspiração. De toda a maneira é possível de se expressar pela música.

A vida é feita da música, a música é a harmonia da vida, por isso muitas vezes nos baseamos na música. Isso é um jeito de demonstra a afinidade que temos com a vida. A música não é só ter letra e sinfonia, mas sim ter um amor, um apego, um carinho por ela.

Com certeza já deve ter acontecido com você, você acorda cantando aquela música que você não sabe quem canta, mas sabe um trechinho bem pequenininho, e você acaba indo procurar que música é essa que não sai da sua cabeça, e acaba descobrindo que era uma música bem antiga que você adorava cantar e nem se lembrava mais. Sabe como você conseguiu lembrar depois de todo esse tempo, sabe quem foi? Foi um anjo que passou esse tempo todo procurando essa música pra você, e agora ele canta no seu ouvido o dia inteiro para você nunca mais esquecer e não fazer com que ele vá procura de novo néh?!

Na música nos comparamos, na música crescemos, na música nos achamos e na música morreremos.

1 comentários:

Si Arian disse...

A música expressa sentimento... Devido as suas fortes conotações, ela pode expressar a combinação do som ou do silêncio. E com ela viajamos para o mundo da imaginação, dos sonhos.
Lindo seu texto. Parabéns!
Beijos na alma.

Postar um comentário