Sinto saudade do seu carinho, do seu abraço, da sua mão tocando meu rosto e seus olhos, olhando diretamente para os meus com tanta simplicidade mas escondendo por trás um sentimento tão grande que ele expressa. O AMOR...

E sei que quando me olha desse jeito é porque sente o que eu sinto, um força tão grande que é maior que tudo que possamos imaginar a força da PAIXÃO. Mas ao mesmo tempo que você está perto, está longe.A distancia é a única que nos separa mas se esse for tão forte como eu disse e sinto é porque é duradouro e não vai acabar tão facilmente.

Espero te fazer feliz todos os dias, mesmo que um dia não esteja mais comigo, vou sempre gostar de você, e posso dizer que você mudou a minha vida. O teu respirar me consome, a sua voz me ilumina, o teu cheiro me encanta, o seus batimentos me alegra por saber que esta vivo e o seu beijo me fascina.

Obrigada por ter passado por ela!
O amor demonstra quem nós somos realmente.




Eu quero amar e também quero ser amada! Será q um dia issu vai acontecer, eu não sei mas quem sabe um dia talvez eu possa sentir este sentimeno tão puro que nos traz alegrias e muitos sonhos, mas tudo em pensamentos bons. Eu só me into infeliz por amar e não ser amada, por tentar ser feliz e não conseguir, por tentar superar a solidão que me sufoca e não alcançar, por me sentir só num mundo que o que mais há é pessoas a minha volta. Acho que isso é estar completamente num mundo que não é o meu, num mundo desconhecido, no mundo da solidão! Quero encontrar a saída mas meus olhos estão vendados, eu quero poder ouvir alguma voz,quero poder falar mas não posso pois desprendi por estar aqui, eu quero gritar para que alguém me ouça, mas não consigo. A unica coisa que posso realmente fazer é ter lembranças, boas, mas quando as vejo não parecem reais e sim coisa da imaginação mas mesmo tendo lembranças sendo boas, não consigo achar a saída. Mas será que sair da solidão é realmente tão dificiul ou eu que fico aqui porque não tento o bastante? Eu não sei. Eu desconheço esse mundo, esse mundo não me pertence, este não é o meu lugar! Mas mesmo assim ainda continuo aqui! Será que um dia acaharei a saída? Será que um dia vou sair daqui? Ou o mais importante, será que um dia alguem entrará aqui, me achará e me tirará daqui? São muitas perguntas sem soluções, sem respostas para isso. Por enquanto o que me resta é esperar. Se um dia eu poder sair daqui eu entrarei em um novo mundo,o mundo da felicidade!
By: B. Trina

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo e
Não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.

Às vezes devemos nos expressar mais e dizer o que sentimos, devemos pensar no que sentimos e não no que os outros irão pensar. Então faça tudo o que você acha que deve fazer, haja com o coração e com os seus sentimentos. Eles irão lhe mostrar o caminho certo a seguir...

By Bruxinha T.

O vento toca meu rosto, a brisa fala ao meu, sinto a água salgada tocar meus pés.

Isto é porque vim de lá, foi lá que eu nasci, nasci da água salgada, nasci das ondas do mar

de tudo que é mais belo, é o PARAÍSO!!!

E agora eu demonstro que foi de lá que eu vim e é que vou morrer.

O mar é uma atitude, é a atitude de pegar a prancha e encarar os seus desafios que as ondas

nos dão.

O mar muda conforme o pensamento e o sentimento, quando você vê o mar “bravo” como todo mundo diz é porque ele está nervoso, irritado e acaba ficando misterioso, e quem não quer ser o primeiro a desvendar os seus mistérios ...

... O mar não é calmo mas também não é um desespero, mesmo sendo um lugar perigoso e imprevisível eu me relaciono com ele sinto que ele é o meu coração os batimentos são os remos, que remam, remam e remam sem parar.

Sinto que a minha vida é o surf que é baseado no mar, tudo isso que conto é o que acho sobre e sinto sobre ele.

E por isso digo que “A minha arma é a prancha, o meu lugar é a praia, o meu caminho, é o mar, a minha companhia é a onda, a minha amiga é a parafina, a minha união é o leash, o meu desejo é entubar, o meu remédio é a resina, os meus inimigos são os rebeiros, meus imprevistos são as vacas, o meu ódio é o crowd, o meu sonho é o Hawaí, o meu verbo é surfar, a minha fala é a gíria, o meu medo é a quilha, o meu espírito é surfista, a minha musica é REGGAE , e o meu destino é SURFAR!!!!

Isso é o amor do surf misturado com o mar, que mostra que eu nasci, cresci e morrerei lá.