Você entrou na minha vida sem eu menos perceber me apaixonei de repente..


Não esqueço do seu olhar se encontrando com o meu, a cada minuto um sorriso no rosto me mostrava que realmente poderia dizer que você é meu.


Obrigado por me amar, obrigado por estar aqui comigo, isso mostra como posso sempre contar com você. Agora entendo o significado que uma única palavra demonstra: “Eu te amo”. Como posso imaginar não estar com você, se tudo que vejo me lembra a você.Não quero ficar longe, não consigo, não posso,sem você acho que eu não tenho tanto sentido, estou incompleta.


No seu olhar vejo meu rosto, mas totalmente diferente, da forma como me vê. Eu posso ver eu mesma refletida pelos seus olhos do jeito que você me ama e me olha. Como posso me sentir tão bem por te ama, como pode ser possível por um simples olhar já entender tudo o que quer me dizer.


Podemos brigar, mas isso não faz com que nos separe, e sim com que aprendemos com os nossos erros, pois pro amor não a briga que separe. O amor é uma coisa repentina, como dizem, amor não tem hora, dia nem lugar, ele simplesmente acontece...


Às vezes penso como pudi viver todos esses anos sem você, e é ai que me lembro, eu fiquei esperando por você, o amor que me faz feliz. Uma coisa que vem em minha mente também é que você deve ter ficado a minha espera e vai ficar se algo acontecer.


Mas que bobagem, não irá acontecer algo que nos separe, porque o amor fechou todas as fendas, até se morrermos vamos viver um amor além da vida.


By Bruxinha T.

1 comentários:

Si Arian disse...

Olá querida... Quando encontramos o outro tudo se completa.
Lindo seu texto... Puro sentimento.
Beijos na alma meu anjo

Postar um comentário