O que o destino agenda para mim nesses dias?
Festa, diversão, hum.. ficar em casa ou sair com a família talvez. O que será que ele prepara, algum sofrimento em maio, uma decepção amorosa em julho ou um romance em abril. Quem sabe, nunca sabemos o que o amanhã nos prepara.

Não adianta consultar o seu horoscopo do dia, ele só vai te dizer como você vai se sentir. O destino nos guarda tantas coisas, tem dias que ele te dá um dia agitado, no outro entediado, feliz e no outro triste. Porquê o destino nos da cada dia diferente pra não ficar muito repetitivo ou pra termos diferentes sentimentos a cada dia, para poder explorar cada um?
Boa pergunta, não sei, mas porquê esta me dando cada dia igual estou com tédio sem nada pra fazer o dia todo e no outro é a mesma coisa. Será que é porque não aprendi direito a lidar com este sentimento?
Ta eu me conformo que sou um pouco "agitadinha" mas precisa me torturar desse jeito, sabe, é ruim ficar com o dia inteiro pra mim sem poder fazer nada.

Espera um pouco o problema não é do meu destino porque quem muda ele de caminho ou o seu jeito sou eu, eu só vivo conforme a direção da minha opção. Então não é tanto assim da conta do destino o que eu vou sentir ou não e sim o que eu vou viver no dia.

Então querem saber o que eu vou realmente fazer sem precisar de destino algum pra me guiar, eu vou agir. Eu vou lutar por aquilo que quero sem medo de viver, tem uma coisa que digo sempre aos outros mas nunca disse a mim mesma, " A vida é curta, você não sabe o dia de amanhã, então viva hoje".
Meus amigos sempre me agradeceram por isso, sempre falaram que eu tinha auto estima, que eu podia enfrentar qualquer coisa, mas na verdade não posso, tenho que me fazer de forte pra ajudá-los a superar e aguentar as maluquices dos sentimentos que o destino nos propõe a cada dia.

Queria que alguém fizesse isso por mim, eles tentam mas não conseguem ser fortes como tento fazer. Sempre que precisam de ajuda estou lá, mas e eu como fico! Viu lá, vem o destino de novo mexendo nos meus sentimentos, como se pega-se um a um e joga-se pra cima falando "Esse não, esse usei na quinta, e esse na quarta." Como se estivesse escolhendo uma roupa pra usar em cada dia.

Só que ele não pode se esquecer que quem manda nele sou eu, eu tenho que botar ele na linha, na direção certa mas como pega-lo e mostra pra ele que não é assim, que nós dois temos que viver em harmonia, sem bagunça.

Isso ta difícil, ele parece um cãozinho de estimação que só faz bagunça mas não é, ele quer queira ou quer não sou eu que vou mandar nele. Eu vou adestra-lo, ele vai ficar direitinho, não vai mais fazer bagunça nenhuma, espalhando meus sentimentos pra todos os cantos. Eu vou te pegar, te juro.

Ah! Não se esqueça você é meu e não o contrario. Tah!

By Bruxinha T.

1 comentários:

Si Arian disse...

Maravilhoso!!! Você se supera a cada dia! Isso mesmo, não deixa o destino bagunçar a sua vida, você tem o livre arbítrio.
Beijos na alma

Postar um comentário