Olho para mim hoje e vejo o quanto eu cresci, antes eu tinha que pular para alcançar, mas agora eu tenho que me abaixar para pegar.

Vejo que cada dia cresço de poquinho em poquinho, ás vezes nem percebo que cresço tanto assim. Com o aumento de mim mesma muitas coisas mudam, as vezes penso, não quero que as coisas mudem, não quero que as coisas no futuro se tornem diferentes e ruins, eu penso as vezes que quero que nada aconteça, mas ai me pergunto será que vai ser tão ruim assim? Será que vai vir realmente só coisas ruins ou também poderá vir alguma coisa boa?

Talvez eu não deva pensar só no ruim, mas também no bom, porque eles andam juntos, lado à lado sempre, (o que é certo e o que é errado). Eu não vou poder pensar em só um, sendo que os dois vão vir com o tempo, mesmo eu não querendo. Então é melhor juntar os dois em minha mente e não só vê-los separados.

Com o crescimento vem a experiência, o conhecimento, mais sentimentos, amores e muitas coisas mais. As coisas ruins não são tantas e não são tão ruins como a vinda da responsabilidade, muitos pensamentos, confusões, problemas, mas acho que com isso eu posso lidar.

Coisas mudam, conforme o tempo, até os objetos que para mim eram tão novos, tão populares na época, agora se vermos novamente, são velhos e antigos, e agora tem coisas melhores e mais aprimoradas, modificadas com o tempo e o crescimento da tecnologia.

Eu não entendo, quando era pequena, queria crescer logo para fazer tudo o que eu queria, ainda faço isso, mas hoje quero voltar um pouco naquele tempo onde não existia problemas com nada, preocupações e nem quebra a cabeça, se mata de estuda pra ser algo na vida.

Agora sofremos mais, mas depois aprendemos a não sofre e lidar com o sofrimento, para não acontecer de novo.

É que responsabilidade, tem que ter pra não enlouquecer.

By Bruxinha T.


1 comentários:

Si Arian disse...

O crescimento faz parte do aprendizado do ser humano, não devemos ter medo dessas fases da vida que não são fáceis.
Amadurecer nos proporciona um enriquecimento de vida, porque o errar ou acertar faz parte do nosso dia-a-dia. Devemos tirar algo de positivo dos nossos erros, pois amadurecer é descobrir nossos limites e potencialidades.
Cresça... Cresça sempre!!! Não tenha medo!!!
Beijos na alma.

Postar um comentário