Quer saber de uma coisa, cansei!
Cansei de me preocupar com o que os outros vão pensar, achar, gostar, sentir ou falar do que eu vou decidir sobre a minha vida.

Cansei de parar de seguir minhas decisões porque alguém iria achar ruim ou se sentir mau com o que eu penso. Sabe não devo mais pensar nos outros se eles não pensam em mim...

Sabe já fiquei arrependida porque alguém se entristeceu porque tomei a minha decisão e não a dele, e acabei enlouquecendo e ficando confusa em relação com os meus sentimento.

Acabei perdendo um tempo para pensar no que eu quero, no que eu decido, no que eu penso e no que eu sinto, e quer saber não foi tempo perdido, pois agora eu sei o que eu quero sem precisar dos outros pra saber o que eu sinto.

Meus verdadeiros amigos dessa jornada me ajudaram sem se intrometer no que eu devo ou não fazer. Eu agradeço pois vocês sim são os meus amigos que passaram pela minha vida pra eu crescer com cada aprendizado e não decair.

Cansei de seguir o caminho dos outros e não trilhar o meu próprio caminho, com as minhas decisões.
Cansei de me preocupar com o mundo, agora o mundo que se preocupe comigo...

Fazer o quê !? Depois de um tempo, a gente aprende que nem tudo o que falam, que pode se parecer um conselho, dever ser usado e ser realmente o certo...

Sabe, porque chorar por alguém que não chora por você, porque se preocupar com alguém que não se preocupa com você, me diz porque isso? Com certeza temos que aprender com tudo isso, porque se não aprendermos...

Quer saber somos jovens, temos idade, não ligo de aprender com os meu erros que eu cometi, e que aquela pessoa ajudou a cometer, pois é isso que me fortalece, os acertos que aprendi com os erros.

Quer saber, tenho todo o tempo que o mundo puder me dar, mas não vou gasta-lo com quem não merece néh! Então sabe o que resolvi fazer da minha vida???

Resolvi seguir em frente, caindo e me levantando a cada tombo , aprendendo e acertando com cada erro, sem ligar pro verdadeiro significado da vida, porque quem fez o significado da minha foi eu...

Olha, faça uma coisa que eu deveria ter feito a muito tempo, aprenda com os se erros e faça você valer a pena o significado da sua vida!

By Bruxinha T.

2 comentários:

Si Arian disse...

É, realmente tem vezes que precisamos Dar Um Basta!!! Belo post!
Beijo na alma

Anônimo disse...

Nossa qe profundo...

Postar um comentário