Precisamos fazer uma balança dos nossos sentimento, principalmente quando envolve a razão e a emoção...


Muitas vezes não sabemos como agir. Se é pela emoção ou pela a razão e isso torna a escolha mais difícil, querendo ou não fazendo com que pensamos de uma forma correta e sentimos de um jeito totalmente errado.


Os dois sentimentos sempre lutam um contra o outro mas nunca se sabe a onde essa luta vai terminar, pois essa briga é constante e não somente um pequena decisão a ser feita...


Tem vezes que quando escolhemos ir pela emoção, acabamos nos machucando, mas nem sempre se machucamos só pela emoção, mas também pela razão de um certa forma, pois acabamos pensando ao invés de sentir o que acontece a nossa volta e em nosso coração.


Como eu disse são decisões difíceis de se tomar quando envolve esses dois caminhos...

...Mas não se desespere, pois você pode usar uma maneira :
Pense com o coração e aja com a razão!

Ás vezes devemos sofrer as consequências das nossas escolhas, mas nem sempre é só sofrimento, porque nenhuma escolha é a errada.

A razão e a emoção são difíceis de agir mas fáceis de se entender, então siga as duas, junte as duas e faça a sua escolha.

" Entre a razão e a emoção, tem horas que, se formos levados totalmente pela emoção, corremos o risco de  perder a razão."

Filosofias de Timóteo



Sabe muitas vezes, pensamos muito antes de agir e outra agimos sem pensar.
Mas de uma certa forma as duas estão erradas, porque quando pensamos muito acabamos perdendo o tempo de agir e quando não pensamos antes de agir acabamos fazendo tudo errado e sem controle.

Notaram que ficou complicado de entender, então entenderam o que eu quis dizer e não explicar?

É compliquei mais ainda, mas eu sei que uma coisa vocês puderam entender. As escolhas nem sempre são fáceis quando envolvem o coração e a razão juntas que fazem a maior bagunça que se pode imaginar...
  

  
By  Bruxinha T.                                                                                

1 comentários:

Si Arian disse...

rsrs... Realmente é difícil fazermos nossas escolhas, ainda mais quando se trata da Dona Razão e da Emoção.
Beijos na alma.

Postar um comentário