Para aqueles que são supersticiosos a terça feira 13, o dia do azar, aquele que todos temem...
Mas para quem não sabe, hoje é o dia internacional do beijo que também pode ser comemorado no dia 6 de julho, beijar é muito bom e faz bem a saúde, nunca fez mal a ninguém.

Eu não sei quem foi que criou esse dia, mas foi uma ótima ideia para nos lembrar desse ato lindo e romântico, mas como sempre surgiu como um brincadeira escolar que agora está espalhado pelo mundo inteiro.

Além disso, ele movimenta 29 músculos faciais e um beijo de 10 segundos você pode perder 15 calorias, nossa que coisa emocionante de se acontecer !! Mas não vão querer beijar muito por causa das calorias viu, existe outra formas de perder calorias, mas desse jeito eu sei que é muito melhor!!!
Agora algumas dicas de beijos para você aproveitar esse dia de uma forma especial :

1. Suavidade, sempre: Mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo.
2. Suavidade, de novo: Trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação.
3. Boca Limpa: Escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que os dentes sujos ou o mal hálito, nada de querer pagar esse mico né?!
4. O ambiente também importa: Se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal e descontraído. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
5. Mantenha a expectativa: Se pra você beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro, saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar tudo de novo.
6. Diminua o ritmo na hora certa: Antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade...
7. Agora a ultima e mais importante relaxe!: A melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H, néh ..

'' Trocaria a memória de todos os beijos que me deste por um único beijo teu. E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua, de um único beijo que te dei."

Miguel Esteves Cardoso


1 comentários:

Si Arian disse...

Beijar é muito bommmm, seja qual for o tipo de beijo... Ótimas dicas.rsrs
Beijo na alma

Postar um comentário