É tio! Mais um ano se passou, e mais um ano sem você..

Sabe, as lágrimas não tem mais o mesmo motivo para caírem. Elas não caem mais por tristeza e perda, caem por saudade e amor eterno que sempre vou sentir por você.
Como eu ser tão jovem e lembrar de tantos momentos vividos com uma pessoa tão magnífica e tão cuidadosa?!
Tão jovem e ir tão cedo, lágrimas não trazem ninguém de volta, mas hoje olho pro céu e vejo seu rosto sorrindo e olhando pra mim. Fazendo-me ter a sensação que esta me dizendo "Posso não estar aí, mas te olho e te guio daqui."

Quando se foi eu não sabia para onde ir, com sua ausência me desesperei, mas como "disse" você me guiou até  eu sair da escuridão e achar o meu caminho. Pondo tudo em ordem.

Sinto saudades... 

Hoje lhe entrego um presente:
Olhe para baixo e enxergará meus olhos brilhando, meu rosto suave com minhas mãos tocando minha boca e te mandando um beijo de amor para meu anjo que mesmo daí de cima me guia!

Hoje foi o dia que você se foi e me mostrou que ás vezes devemos aprender a nos guiar sozinhos, mas assim que chegou nos portões dourados do paraíso voltou a me guiar. Hoje sinto a coragem que antes não tinha!

Obrigada por todos o momentos vividos, por todos os sorrisos, por todos os abraços, por todas as vezes que me escutou e me deixou chorar em seu ombro sem falar uma única palavra e obrigada por todos os dias que me amou e me deu aquele carinho gostoso que só um tio maravilhoso como você poderia ter dado.

Parece que era ontem que corria pelo quintal o mais rápido que podia e quando dava um segundo de descanso para dar aquela espiada para ver se já estava bem longe, você estava na minha frente dizendo "Peguei". Como anos podem se passar mais rápido que um segundo?! Eu não consigo pensar em você e te ver tão mais velho assim como eu estou hoje, eu só vejo aquele mesmo sorriso, os cabelos lisos e brancos "alto como me lembro" e nenhuma mudança física.

Mas isso não importa. A única coisa que sempre vai importar para mim vai ser os nossos momento.

Obrigada por vivê-los comigo!
 e um Feliz Aniversário Meu Tio!

Pena que não está aqui para comemorarmos, mas esta aí para receber de bom agrado um feliz aniversário de sua sobrinha.
Resolvi lhe dar seu aniversário atrasado hoje, pois foi aqui onde tudo terminou e onde "tudo" fez sentido..

Eu te amo!





3 comentários:

Si Arian disse...

Linda homenagem filha!!!
Ele foi e sempre será o nosso anjo amigo. Hoje só nos resta a saudade e as belas lembranças gravadas no coração.
Beijos na alma.

Fabiana disse...

princesa muito linda essa homenagem, continue assim essa menina/mulher sensivel e linda bjus no coração....

Pensamentos de um Bruxo disse...

Sabe filha, acho sempre fazemos as coisas que achamos certo, meio torto, meio reto, meio a meio, mas no fundo e no fim, tudo sai lindo demais, assim era seu tio, meio torto, meio reto, mas era lindo por dentro... As vezes deus nos faz engolir uns nãos, e com isto ele desocupa lugares em algumas pessoas, mas anjos como seu tio terá um lugar todo especial em nossos corações! Quem sabe um dia a gente se encontra numa esquina la céu! lindo texto fico orgulhoso a cada dia que vejo o que escreve! bjs de velho anjo pai que te ama! O velho Bruxo!rsrs

Postar um comentário