Existem momentos em nossa vida que nada da certo.
Que parece que o mundo deu as costas para nós.

Muitas vezes quando o mundo da as costa para nós, nós damos as costas para mundo. Eu queria poder fazer isso. Dar as costas para o mundo, das as costas para os problemas, esquece-los e seguir em frente deixando o passado para traz..

Nada se supera sem passar pelo o que aconteceu, pelo seu passado.
O passado lhe trouxe até aqui. Ele que te levou até a escuridão dos seus problemas e vai ser ele que vai ser a solução para te tirar de lá.


Muitas vezes os problemas nos deixam numa escuridão que não parece ter fim. Numa escuridão de amedrontar e nos tornar fracos, impossíveis de ter forças para se levantar e superar.


Mas devemos enfrentar cada pedra em nosso caminho, cada obstáculo que podemos achar que possa ser impossível de se passar, cada momento ruim, até chegar naquele problema que nos colocou no túnel de escuridão sem fim.

Vamos caminhar até o fim, até acharmos a saída desta escuridão.

A escuridão dos nossos problemas fez com que tivéssemos medo de sonhar. Achar que eramos incapazes de lutar, incapazes de não ter medo.

Quantas vezes desistimos de seguir em frente por medo de não chegarmos ao fim?
Quantas vezes já deixamos de sonhar por medo de não ser realizado?
Quantas vezes achamos que algo era impossível se fazer?
Quantas coisas já perdemos por medo de perder?


O medo nos fez perder coisas que mais queríamos. O medo fez com que deixássemos de lutar. 

Basta ter forças para lutar e fé para vencer.

Nada é impossível só depende de nós. O passado nos condena, o passado não pode ser mudado, mas o  presente pode mudar e nos mostrar que somos mais fortes do que pensavam, mais fortes para levantar, e mais fortes para realizar um futuro melhor.

Muitas coisas ainda estão por vir, muita coisa ainda vai mudar,
   basta você querer mudar...

Problemas nunca irão acabar e nunca irão sumir de nossas vidas. Por isso a fé para enfrentá-los e a força para nunca mais se deixar derrubar.

Desistir dos nossos sonhos é desistir de escrever a  nossa própria história.
Pode ser difícil, mas nada é impossível tendo fé de conseguir o que queremos.
Podem ter sido poucos, mas tivemos pessoas que nunca desistiram de nós. Por isso devemos acreditar em nós mesmos e nunca desistir de um sonho, por causa de um obstáculo que fez com que perdêssemos a esperança sendo que tivemos quem acreditasse em nós.

Você não desistiu para estar aqui, pois então não desista agora. Não desista tão perto do fim..

Nada se torna mais fácil. Os problemas aumentam e a dificuldade também. A vida é um jogo e a cada nível se torna difícil, mas nunca desista! Pois quando chegar ao final, levante os braços para o céu agradeça à Deus e diga: 




By Bruxinha Trina

1 comentários:

Si Arian disse...

Bela reflexão e, as imagens com mensagens estão enriquecendo o seu texto.
Beijos na alma querida filha

Postar um comentário