Como falar sobre você? Acho que se tentasse falar TUDO aqui, não conseguiria, porque tenho tanta coisa pra lhe dizer e que nunca consegui dizer pessoalmente.

Te conheci de uma forma inesperada. Difícil de dizer.
Em pensar que aquele menino, do início do ano, que se divertia só com seus dois amigos e não falava mais com ninguém e que nunca tínhamos se quer dado um "Oi", hoje nos tornaríamos os melhores amigos inseparáveis. Quem diria que em apenas 7 meses, iria nascer uma amizade tão grande.
E olha que nos conhecemos à quase 2 anos e nunca tínhamos nos falado. rsrs

Bom, acabou-se o ano e não te vejo já faz uns dias, mas mesmo assim ainda nos falamos por celular.
Mas para mim não é a mesma coisa de conversar olhando para você, que faz aquela carinha angelical única, e que só ela me faz rir.
Sei que nossa amizade é verdadeira, pois nos momentos difíceis você ficou ao meu lado me alegrando.
A cada minuto me faz rir, pois odeia me ver chateada, e quando estou com tédio você faz de tudo até de me pegar no colo pra me jogar no chão só pra me ouvir gritar para me colocar no chão, já que sabe que morro de medo de altura. rsrsrs

Você começou a confiar em mim quando te ajudei a conquistar a menina que você mais amava. Viu que poderia sempre contar comigo se precisasse de um conselho, apesar de não escutar nenhum deles.
Mas sei o porque de me fazer estar ao seu lado pra te aconselhar. É só para te mostrar que você tem vários caminhos a escolher e eu posso te mostrar a maioria deles.

Não sei explicar como que em pouco tempo te conheço tão bem. Sei quando está triste mesmo não olhando para você. Quando te pergunto se está tudo bem, e você me responde: "bem" . Sei na hora que está triste, e logo te falo sou sua amiga, amizade em primeiro lugar e você pode sempre contar comigo. E é nessa hora que você desabafa o que está te atormentando.

Sabe o que mais adoro em você?  O seu sorriso.
Sabe por quê? Porque só de te ver feliz e saber que na maioria das vezes fui eu que fiz nascer esse sorriso é a melhor sensação que tem e me faz sorrir também. Adoro quando você faz aquela carinha só para me pedir   algo que sabe que de primeira direi não. Mas, é claro, não consigo resistir  essa carinha e acabo cedendo.

A fase, que para mim, foi uma das piores em nossa amizade foi te ver sofrer por alguém que não sofria por você. Obrigada por ter me deixado estar ao seu lado nesse momento para te ajudar a levantar.

Nós nunca brigamos, ou deixamos de nos falar alguma vez. 
Um sabe tanto do outro. Sabemos o que cada um está pensando, vai dizer, ou vai fazer. 
Sei que decisão você vai tomar, por mais que ela seja difícil.

Nunca tive alguém como você, por isso não quero te perder. 
Nossa amizade vai além do que os outros podem imaginar. Eu sei que estamos no começo da nossa estrada e que uma hora ela vai acabar mudando de direção. Tanto eu como você, sabemos que uma hora a vida vai nos impor a distância. Mas isso não significa que as estradas, em algum lugar da vida,  não vão se encontrar novamente.

Obrigada! 
Obrigada pelas risadas, pela atenção, pelo carinho, por me dizer o que, no momento eu precisava escutar, e por se calar quando sabia que não era o momento certo de falar. Obrigada por esse pouco tempo que me fez feliz. Obrigada por ser a pessoa especial, que sempre estará eternizada em minha vida.

Não tem como esquecer uma pessoa como você.
Você é amigo, é uma pessoa alegre, chato (de vez em quando rs), lindo, sincero, realista, bobo, fofo, engraçado, doido, metido ( você sabe que é, admite vai kkk), tímido (para com os outros), maravilhoso e o melhor, especial!!!

E com vários defeitos eu te amo mesmo assim. Pois, o que é verdadeiro enxerga seus defeitos e mesmo assim, convive com eles sem se importar.

"Existem dua maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher...
A primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona, mas existe uma outra que é quando ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo."
- Victor Chaves - 

Nossa amizade será eterna!

Como você diz: "- Amigos para sempre."
E te digo sempre e sempre.

Meu filho, amigo, meu eterno Odivan...



Eu sei que você não gosta desse tipo de música, mas preste atenção na letra!!








1 comentários:

Anônimo disse...

S/P

Postar um comentário