Como não olhar pra vocês e pensar que não vão estar do meu lado?

Eu olho e digo vocês estarão sempre comigo até o fim e isso nunca vai mudar, pois confio em vocês os meus maiores segredos e com vocês aconteceram os meus melhores momentos, risadas, felicidades e zoeiras..

Deus colocou vocês no meu destino para melhorar minha vida e eu sei que sempre vou poder dividir tudo o que eu sei com vocês e sempre desabafar. Olho ao meu lado e lá estão vocês me escutando, sem interrupções, e sem comentários.

Vocês foram quem mais me aconselharam quando estava perdida e sem rumo..

Vocês que se preocuparam quando estava adoentada..

Nossa amizade tem tão pouco tempo, mas já vivi "amizades" de muito mais tempo, e nunca fizeram o que vocês fizeram por mim.

Nunca mais vou desistir, depois que vocês me falaram que não desistiriam de mim e, eu nunca vou desistir de vocês.

Hoje dou o valor para o que realmente importa: VOCÊS!!

 Se um dia sumirem eu irei atrás de vocês, não importa a onde seja, pois sempre vou querer ter a companhia de vocês.

Não me sinto mais só, pois sei, mesmo que quando não estamos juntas, tenho as nossas lembranças e, por isso sei que não estou só.

Muitos já nos chamaram de loucas por não sermos normais, não é porque não somos, é porque cansamos de ser quem não somos.

Todas nós somos diferentes, mas temos algo em comum, somos quem somos, fazemos loucuras, cometemos erros, e quando percebemos pedimos ajuda uma a outra para repara-lo, sempre chamamos a atenção de alguma quando precisa e sempre reparamos se alguém está mal e precisa de ajuda.

Temos muito mais em comum, mas se for pra colocar tudo não vai caber..

Quando estou do lado de vocês os problemas acabam, o sorriso em minha boca sai tão sutilmente e tão rápido ao mesmo tempo, e isso só acontece com vocês, pois nossa amizade é verdadeira e as coisas que acontecem são verdadeiras.

Eu agradeço à Deus por ter colocado vocês no meus caminho e agradeço à vocês por terem feito este caminho cheio de felicidades.

Obrigada por mais um ano!


By Bruxinha Trina



2 comentários:

Everson Russo disse...

Um feliz ano novo pra você e pra toda sua família, repleto de amor, paz, carinho, realizações, muita poesia pra alimentar a alma, que a paz do Senhor Jesus esteja em seus caminhos por todo o ano que se aproxima....beijos e flores....

Anônimo disse...

oi feliz ano novo amei o post e para avisar ta rolando uma promocao irada la no meu cantinho
bjs
www.biaalini.blogspot.com

Postar um comentário