Como não olhar pra vocês e pensar que não vão estar do meu lado?

Eu olho e digo vocês estarão sempre comigo até o fim e isso nunca vai mudar, pois confio em vocês os meus maiores segredos e com vocês aconteceram os meus melhores momentos, risadas, felicidades e zoeiras..

Deus colocou vocês no meu destino para melhorar minha vida e eu sei que sempre vou poder dividir tudo o que eu sei com vocês e sempre desabafar. Olho ao meu lado e lá estão vocês me escutando, sem interrupções, e sem comentários.

Vocês foram quem mais me aconselharam quando estava perdida e sem rumo..

Vocês que se preocuparam quando estava adoentada..

Nossa amizade tem tão pouco tempo, mas já vivi "amizades" de muito mais tempo, e nunca fizeram o que vocês fizeram por mim.

Nunca mais vou desistir, depois que vocês me falaram que não desistiriam de mim e, eu nunca vou desistir de vocês.

Hoje dou o valor para o que realmente importa: VOCÊS!!

 Se um dia sumirem eu irei atrás de vocês, não importa a onde seja, pois sempre vou querer ter a companhia de vocês.

Não me sinto mais só, pois sei, mesmo que quando não estamos juntas, tenho as nossas lembranças e, por isso sei que não estou só.

Muitos já nos chamaram de loucas por não sermos normais, não é porque não somos, é porque cansamos de ser quem não somos.

Todas nós somos diferentes, mas temos algo em comum, somos quem somos, fazemos loucuras, cometemos erros, e quando percebemos pedimos ajuda uma a outra para repara-lo, sempre chamamos a atenção de alguma quando precisa e sempre reparamos se alguém está mal e precisa de ajuda.

Temos muito mais em comum, mas se for pra colocar tudo não vai caber..

Quando estou do lado de vocês os problemas acabam, o sorriso em minha boca sai tão sutilmente e tão rápido ao mesmo tempo, e isso só acontece com vocês, pois nossa amizade é verdadeira e as coisas que acontecem são verdadeiras.

Eu agradeço à Deus por ter colocado vocês no meus caminho e agradeço à vocês por terem feito este caminho cheio de felicidades.

Obrigada por mais um ano!


By Bruxinha Trina



























Essa frase, eu pensei muito no meu amigo quando estava prestes a postar.
Então espero que goste..

By Bruxinha Trina






Como falar sobre você? Acho que se tentasse falar TUDO aqui, não conseguiria, porque tenho tanta coisa pra lhe dizer e que nunca consegui dizer pessoalmente.

Te conheci de uma forma inesperada. Difícil de dizer.
Em pensar que aquele menino, do início do ano, que se divertia só com seus dois amigos e não falava mais com ninguém e que nunca tínhamos se quer dado um "Oi", hoje nos tornaríamos os melhores amigos inseparáveis. Quem diria que em apenas 7 meses, iria nascer uma amizade tão grande.
E olha que nos conhecemos à quase 2 anos e nunca tínhamos nos falado. rsrs

Bom, acabou-se o ano e não te vejo já faz uns dias, mas mesmo assim ainda nos falamos por celular.
Mas para mim não é a mesma coisa de conversar olhando para você, que faz aquela carinha angelical única, e que só ela me faz rir.
Sei que nossa amizade é verdadeira, pois nos momentos difíceis você ficou ao meu lado me alegrando.
A cada minuto me faz rir, pois odeia me ver chateada, e quando estou com tédio você faz de tudo até de me pegar no colo pra me jogar no chão só pra me ouvir gritar para me colocar no chão, já que sabe que morro de medo de altura. rsrsrs

Você começou a confiar em mim quando te ajudei a conquistar a menina que você mais amava. Viu que poderia sempre contar comigo se precisasse de um conselho, apesar de não escutar nenhum deles.
Mas sei o porque de me fazer estar ao seu lado pra te aconselhar. É só para te mostrar que você tem vários caminhos a escolher e eu posso te mostrar a maioria deles.

Não sei explicar como que em pouco tempo te conheço tão bem. Sei quando está triste mesmo não olhando para você. Quando te pergunto se está tudo bem, e você me responde: "bem" . Sei na hora que está triste, e logo te falo sou sua amiga, amizade em primeiro lugar e você pode sempre contar comigo. E é nessa hora que você desabafa o que está te atormentando.

Sabe o que mais adoro em você?  O seu sorriso.
Sabe por quê? Porque só de te ver feliz e saber que na maioria das vezes fui eu que fiz nascer esse sorriso é a melhor sensação que tem e me faz sorrir também. Adoro quando você faz aquela carinha só para me pedir   algo que sabe que de primeira direi não. Mas, é claro, não consigo resistir  essa carinha e acabo cedendo.

A fase, que para mim, foi uma das piores em nossa amizade foi te ver sofrer por alguém que não sofria por você. Obrigada por ter me deixado estar ao seu lado nesse momento para te ajudar a levantar.

Nós nunca brigamos, ou deixamos de nos falar alguma vez. 
Um sabe tanto do outro. Sabemos o que cada um está pensando, vai dizer, ou vai fazer. 
Sei que decisão você vai tomar, por mais que ela seja difícil.

Nunca tive alguém como você, por isso não quero te perder. 
Nossa amizade vai além do que os outros podem imaginar. Eu sei que estamos no começo da nossa estrada e que uma hora ela vai acabar mudando de direção. Tanto eu como você, sabemos que uma hora a vida vai nos impor a distância. Mas isso não significa que as estradas, em algum lugar da vida,  não vão se encontrar novamente.

Obrigada! 
Obrigada pelas risadas, pela atenção, pelo carinho, por me dizer o que, no momento eu precisava escutar, e por se calar quando sabia que não era o momento certo de falar. Obrigada por esse pouco tempo que me fez feliz. Obrigada por ser a pessoa especial, que sempre estará eternizada em minha vida.

Não tem como esquecer uma pessoa como você.
Você é amigo, é uma pessoa alegre, chato (de vez em quando rs), lindo, sincero, realista, bobo, fofo, engraçado, doido, metido ( você sabe que é, admite vai kkk), tímido (para com os outros), maravilhoso e o melhor, especial!!!

E com vários defeitos eu te amo mesmo assim. Pois, o que é verdadeiro enxerga seus defeitos e mesmo assim, convive com eles sem se importar.

"Existem dua maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher...
A primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona, mas existe uma outra que é quando ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo."
- Victor Chaves - 

Nossa amizade será eterna!

Como você diz: "- Amigos para sempre."
E te digo sempre e sempre.

Meu filho, amigo, meu eterno Odivan...



Eu sei que você não gosta desse tipo de música, mas preste atenção na letra!!











Entre uma decepção e outra, que tal uma pausa para aprender?


Tem época na vida da gente que parece que os encontros "amorosos" são mais uma provocação do que uma oportunidade de se sentir satisfeito e feliz. Assim, vamos contabilizando decepções e desacreditando na possibilidade de viver uma experiência positiva e motivadora. 

Quando isso acontece, creio que o melhor seja parar. Uma pausa para aprender. Ou melhor, antes apreender. Perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e quais tem sido nossas atitudes para torná-los concretos.

Muitas vezes, fazendo uma análise mais justa e desapegada, sem assumir nenhum papel, nem o de vítima das armadilhas da vida, nem da sacanagem dos outros e nem o de culpado, como se tudo o que fizéssemos estivesse definitivamente errado, terminamos descobrindo que há alguma incoerência nisso tudo. 
Só que para isso precisamos de tempo... 

E principalmente de coragem para admitir limitações, assumir pensamentos negativos e confiar mais na sabedoria da vida e seu ritmo. O que acontece, no entanto, é que a maioria de nós não quer esperar, não quer refletir. Tem apenas um único pensamento que alimentamos o tempo todo: quero namorar, quero ter alguém!!! 

Será que estar com alguém é o mesmo que estar feliz? 
Pode ser que sim, mas pode ser que não... 
E se por qualquer motivo você não tem ficado com quem deseja, talvez seja o momento ideal para um intervalo, tão útil entre uma decepção e outra. 

Tempo de se observar, de observar as pessoas e ouvir o que elas dizem. Tempo de aprender, crescer, ter uma nova conduta, desenvolver uma nova postura. Aguardar até que a vida lhe mostre qual é o melhor caminho a seguir... 
Mas para ver, você precisa estar atento. 
Sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para tentar fazer com que as coisas aconteçam do jeito e na hora que você quer.

E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. Respeitar o silêncio. Aceitar a ausência de quem você tanto deseja encontrar. Talvez não haja uma resposta e nem haja uma explicação. 

Às vezes, simplesmente não existem respostas nem explicação. 
Apenas a vida. 
Apenas as pessoas. Apenas o mundo. 
Apenas a dor e o amor. 
Apenas... 

E se insistirmos em não aceitar, em brigar, em nos rebelar, em nos revoltar, conseguiremos tão somente mais dor... e menos amor. 
Aceite que você não tem o controle, que você não pode decidir sozinho, que o universo tem seu próprio ritmo. Faça o que está ao seu alcance; faça a sua parte... e bem feito; da melhor maneira que puder.

E o que não puder, entregue e espere...
 Porque embora diga sabiamente a música "quem sabe faz a hora, não espera acontecer", tem ocasiões nesta vida em que quem sabe espera acontecer e respeita a hora de não fazer.
 Até que um dia, o amor de repente acontece... 
Porque seu coração estava exatamente onde deveria estar para ser encontrado!

-Rosana Braga-



Minha Crítica

Bom o que uma decepção não faz néh?!! É quem nunca sofreu uma decepção na vida, sendo amorosa  ou até mesmo na amizade. E por incrível que parece, ela está em todo lugar, até mesmo a onde a gente menos espera. Bom em "quem" a gente menos espera. Eu e você já sofremos. É, hoje eu vi quem não é em todos que devemos ter confiança. E realmente veio de quem eu menos esperava, mas não é isso que vai me derrubar!
"Dizem que a decepção mata, mas eu sou a prova viva que não." 
 



O Dia nasceu. 
O Sol surge sobre as nuvens. 
A brisa chegou suavemente tocando o meu rosto, como se quisesse acariciá-lo, as cortinas dançavam junto a ela. Os pássaros cantavam numa só melodia, anunciando o nascer do dia. Os primeiros raios de sol surgem na minha janela, uns impedidos por causa da pequena sacada surrada através do tempo.
Eu levanto e vou sentir a água gelada que corre na pia, fazendo-me despertar daqueles pequenos restos de sonhos.

Corro pra varanda e vejo o mar.
As ondas se recolhem na praia. O astro-rei já refletia os seus doces raios na linda imensidão azul do mar. Ouço o pequeno sussurro do mar decidindo se fica ou vai. O leve vento batia na copa das árvores derrubando suas frágeis folhas na relva ao seu redor. A brisa refrescante brinca nos balanços de meu cabelo.
Olho um pouco para trás e me deparo com o vento batendo na copa das árvores envolta da casa. Vejo as folhas caírem como se fossem pequenas gotas de chuva ao se presenciar ao toque. Mas não eram apenas folhas. Era chuva. Estava tão comovida com o toque da brisa, que nem reparei o céu escurecer e repentinamente as gostas d'água caírem.

Agora escuto um som diferente, mas reconhecível. É o som do meu nome soando. É Mainha me chamando da varanda. Sinto um doce aroma vindo da costa. Fui para casa, caminhando, já que a chuva estava amena e parecia que logo iria cessar. Cheguei em casa e ali estava o café, o leite esquentado, os pães fresquinhos. Tudo posto à mesa.

Vejo Mainha em seu avental desgastado, mas como sempre, o sorriso inovador, dizendo:
“- O café já está na mesa.” Olho para sala e vejo Painho, sentado em sua poltrona, lendo o seu jornal.  Sentei-me naquela mesa farta. E minha mãe também sentou á minha frente para tomar café junto comigo. Painho veio logo depois que Mainha o chamou. Damos a benção. Todos ficam em silêncio enquanto comem, só se pode escutar o barulhinho dos talheres e xícaras e até mesmo o barulhinho crocante do pão sendo mordido. Saboreei com tanto gosto cada pedaço e cada gole daquele café.

Peço licença. Saio para brincar nos montes de areia da praia, já que a chuva tinha cessado.
Vejo Painho na varanda dando um beijo de despedida em Mainha como todas as manhãs quando vai trabalhar. Corro para me despedir também. Ele me dá um beijo na testa e se vai.

Logo volto a brincar. Agora já é tarde e Mainha me chama para me lavar, pois já está quase na hora de Painho chegar para jantar.
Depois de me lavar, desço. Painho e Mainha já estão à mesa me esperando para jantar.
Janto e dou Boa Noite aos dois e digo que vou me deitar.

Já em meu quarto, vou até a janela e vejo a Lua e as estrelas postas no céu agora de um azul escuro. Chego perto de minha cama. Faço minha oração.
Deito-me e eu agradeço à Deus por mais um nascer de Sol.

Hoje eu queria sentar no sofá e assistir um filme de romance, que comprei pra passar esse feriado que só choveu.. Mas meu irmão, como tem preferência na TV, não deixou e pediu pra colocar um filme que eu adorava quando era criança, Bambi 2. Ainda bem que eu gostava quando criança, porque se fosse esses filmes de hoje para criança, que para mim não tem lição moral nenhuma, eu e ele íamos brigar bastante. rsrs
E agora que vi quantas frases legais, que no fundo querem dizer muitas coisas..
Dê uma olhada: 

Sobre como não ter medo, e sim como encara-lo.


Sobre a amizade. Esses três, são grandes amigos e sempre ficaram unidos nos 2 filmes, e sempre protegeram uns aos outros, e sempre se divertiram juntos!


Sobre a saúde e alimentação. Mesmo o Tambor não concordando muito com isso. rsrs

Sobre sinceridade. Tambor sempre foi sincero até mesmo quando tinha que dizer algo que as pessoas, no caso o Bambi, poderiam ou não gostar. Isso sim é um amigo de verdade!


Agora olha a cara do meu irmão quando vê a cena do Bambi em perigo:


Vê se não é fofo ele paralisado olhando pra TV na maior concentração só pra saber se o Bambi vai conseguir correr. Se é pra ver essa cena linda, eu não me importo de ter que assistir Bambi. rsrs


Os professores da minha escola

A professora de Matemática,
com suas contas complicadas,
falando em equações,
no Teorema de Pitágoras.

A professora de Português,
com seu modo indicativo,
falando em advérbios,
interjeições, substantivos.

A professora de Geografia,
com seus complexos regionais,
falando em sítios urbanos,
em pontos cardeais.

O professor de Ciências,
com seus ensinamentos ecológicos,
falando em evolução,
em estudos biológicos.

A professora de História,
com seus povos bizantinos,
falando na Idade Média,
no Imperador Constantino.

A professora de Inglês,
com seus don't, do e does,
falando em personal pronouns,
na diferença entre go e goes.

A professora de Artes,
com suas obras e seus artistas,
falando em artes ópticas,
em pintores surrealistas.

O professor de Educação Física,
com suas regras de voleibol,
falando sobre basquete,
em times de futebol.

Os professores da minha escola,
com suas matérias que às vezes não entendemos,
falando em todas as coisas,
que aos poucos vamos aprendendo.

- Clarice Pacheco -



Ser Professor 




 Ensinamento



Obrigada à todos os professores e professoras que dedicaram o seu tempo em me ensinar e fazer com que eu entendesse cada ensinamento. Desculpa por algumas bagunças e conversas na sala de aula, mas não tem como se conter e vocês devem entender, pois quem nunca foi criança ou adolescente.Todos vocês marcaram a minha vida! Obrigada Porfª Penha, 
Profª Adriana, Profª Mônica, Profª Marina, Profª Helaine, Profª Daniela, Profª Driele, Profª Sheila, Profº Renato e Profª Robson. Nunca vou esquecer de vocês! E podem acreditar tem nome de professores ai que são do pré e da 1ª série!! Um beijo à todos e feliz dia dos professores!!!


Hoje um grande dia. Uma grande homenagem a todas as crianças e também para aqueles que querem voltar a ser criança néh?!! Já que ser criança nunca foi ruim.
Concordo quando vejo que minha infância passou e que hoje tenho responsabilidades e tudo mais, e que quero voltar no tempo quando a minha única preocupação era brincar e dormir. Lembro que dava risada de tudo, pois tudo era felicidade. Parecia que o mundo inteiro era alegre, que você ria pra ser feliz, ria para não chorar quando a mamadeira demorava a ser pronta. Ria para me divertir. Ria com intenção de sonhar em estar em um mundo mágico. Hoje, as pessoas riem para disfarçar a tristeza em seus olhos. Riem por rir. O nosso sorriso mudou de rumo não tem mais aquele mesmo sentindo de quando éramos crianças. Nós ríamos e nos divertíamos só por rir. Hoje nada mais é assim. Mas se olharmos os nossos anjinhos, que hoje festejam o seu dia, vamos lembrar-nos de como era bom rir à vontade e de como é o verdadeiro sentido da nossa risada.


Lembro-me de quando brincávamos a vontade, sem vergonha alguma. E tudo o que importava era se divertir. Sem a competitividade de hoje. Tudo era só diversão! Nós reuníamos todo mundo, trazíamos nossos brinquedos, uns compartilhavam com os outros. E fazíamos isso na escola também, quando era dia de levar brinquedo e todo mundo combinava o que ia trazer. Brincar para nós era a nossa maneira de se expressar, mas já que não tínhamos problemas só expressávamos felicidade. Como hoje não brincamos mais? Era bom e só porque crescemos a diversão acaba só porque temos que ser sérios e responsáveis? Tudo bem, eu concordo que em certas situações temos que ser sérios, ter responsabilidade e maturidade, mas isso não significa que devemos parar de brincar, rir e se divertir. Não digo brincando de boneca, ou de carrinho, mas se divertir. Ah crianças!! Bons tempos eram aqueles, à onde a palavra preocupação não existia. 



Hoje em dia as crianças, não querem ser crianças. Como pode isso, sendo que essa é a melhor fase de nossas vidas! Onde o mundo infantil é encantado. O mundo para nós é nosso, é diferente da razão e da realidade. Para nós era surreal. Pra querer crescer agora, se daqui alguns anos você vai crescer, envelhecer, ter seus problemas e suas responsabilidades? Tudo isso vai estar te aguardando quando esses anos passarem, não tem como não estarem à sua espera. Então aproveita cada minuto, cada segundo, cada momento da sua infância. Porque ela é curta e quando for embora e a saudade bater no peito, não chores pois a escolha de que tudo fosse antes da hora foi sua. Tudo tem o seu tempo, então só nos resta aproveitar os momentos da vida.


Ah! E não posso esquecer a melhor parte. Dormir!! Vocês podem dar risada ou até achar estranho, mas quando éramos crianças, o tempo não existia para nós. Então podíamos dormir, descansar à vontade. Nossa, aqueles cochilos no meio do dia!! Que sensação gostosa! Claro, que muitas vezes tiramos esses cochilos no meio do dia, mas confessa!! Não é a mesma coisa de quando éramos crianças néh?!!
Nossa! Eu me lembro de quando eu dormia no sofá da sala e acordava na minha cama. Eu nunca sabia como ia parar lá. rsrs Nossos pais faziam a gente dormir. Cobriam-nos e contavam uma história para logo dormir depois de alguns "Era uma vez..." 
Agora sei que não sou mais criança, e que meus pais também sabem. Porque agora, quando durmo no sofá eu acordo no sofá. rsrsrsrs
Mas a sensação do sono durante a noite não mudou muito de quando era criança, bom, na minha opinião.  Mas confesso que o sono era bem mais relaxante e bem mais confortável quando era criança.


Bom, como quase todas as mulheres da minha família contavam era que cada criança tinha o seu anjinho da guarda. Eu não entendia, mas acreditava. Já que me dava proteção e era minha tia que falava, então não precisava entender para poder acreditar. Quando me falaram sobre esses anjinhos da guarda, eu sempre perguntava como eles eram. E cada pessoa que perguntava respondia de uma forma. Uns diziam que eram pessoas com assas e auréolas, outras diziam que eram pessoas normais do nosso dia a dia. Mas nessa eu não tinha como acreditar, porque se fossem pessoas normais não se chamariam anjos. Mas teve uma resposta que foi na qual em que eu acredite e fez-me acreditar ainda mais. A resposta era que os anjos da guarda, na verdade eram crianças. Eu não tinha entendido o porquê de serem crianças, já que eu era criança e vamos dizer que não tinha possibilidades de dar tanta proteção. Achei que a pessoa não batia muito bem das ideias. Mas então ai ela me explicou. São crianças especiais, elas te entendem. E perguntei por quê?
E me respondeu quem melhor para te proteger e te entender nos momentos confusos e de preocupação, se não uma criança já que você é criança e seu anjinho também. Depois disso eu entendi.
E nunca mais desacreditei.



Ei irmãozinho, hoje é nosso dia. Posso não ser criança, mas tenho uma criança dentro de mim.
Feliz Dia das Crianças meu nenezinho de mi bida rsrs




Oração da Criança





Santo Anjo da Guarda












     
Gente eu quero dizer que por incentivo da minha mãe, Si Arian, e por amigos, seguidores, eu acabei fazendo um novo blog. Um blog de livro, lá tem as minha indicações, as minha opiniões sobre os livros e por enquanto o blog está em manutenção, ainda não tem nada postado, mas alguns livros já estão em rascunho, pois estou arrumando muitas coisas, mas eu adoraria que vocês visitassem o meu blog.

htpp://portalmagicodoslivros.blogspot.com.br






Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também

Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos história
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois 

Marisa Monte






Trecho do Livro " O Pequeno Príncipe"



                       O pequeno príncipe foi rever as rosas:
                        - Vós não sois absolutamente iguais à minha rosa, vós não sois nada ainda. Ninguém ainda 
                     vos cativou, nem cativastes ninguém. Sois como era a minha raposa. Era uma raposa igual a 
                     cem mil outras. Mas eu a tornei minha amiga . Agora ela é única no mundo.
                        E as rosas ficaram desapontadas.
                        - Sois belas, mas vazias - continuou ele. - Não se pode morrer por vós. Um passante 
                      qualquer sem dúvida pensaria que a minha rosa se parece convosco. Ela sozinha é, porém,
                      mais importante que todas vós, pois foi ela quem eu reguei. Foi ela quem pus sob a redoma.
                      Foi ela quem abriguei com o pará - vento. Foi nela que eu matei as larvas (exceto duas ou 
                      três por causa das borboletas). Foi ela quem eu escutei queixar-se ou gabar-se, ou mesmo 
                      calar-se algumas vezes. Já que ela é a minha rosa. (Pág.72)

A minha visão sobre o Pequeno Príncipe

      Bom eu tenho esse livro à muitos anos. Eu comecei a lê-lo, mas como era muito criança e para mim quase todas as palavras eram difíceis de entender e mesmo se entendesse não conseguiria entender a moral dele e por isso nunca cheguei a terminar. Esses dias, eu o encontrei no meio entre vários outros livros empoeirados de quando eu era criança. E comecei a ler e fui vendo cada palavra, cada frase, cada verdade dita sobre o mundo. 
            Hoje fiz uma pergunta a minha mãe: " - Será mãe, que tudo mesmo, que ele descreveu nesse livro foi tudo fictício ou realmente um belo principezinho chegou em Antoine quando seu avião deu pane no motor e   
                                 caiu no meio do deserto e o fez pensar diferente sobre tudo?"
      Ela olhou para mim, mas não soube me responder. Mas ela me disse: " - Não sei, mas se for real é   
          muito bom que ele tenha escrito isso para mostrar os pequenos detalhes, quase invisíveis, do mundo."
           Bom, Antoine deixou uma dúvida no ar para a gente descobrir: " se em algum lugar, que não sabemos onde, um carneiro, que não conhecemos, comeu ou não uma rosa...", para mim essa não foi a única pergunta para se desvendar a resposta, a outra que ele deixou, para mim , é que se isso realmente aconteceu ou não. Se o pequeno principezinho, que mudou para uma pessoa, o jeito de olhar o mundo só apenas por   essa ter escrito um livro sobre sua aventura com o Pequeno Príncipe imagine se conhece-se mesmo ele pessoalmente.
Bom, eu aconselho todos à lerem já que é uma grande verdade do mundo!



Eu me lembro da chuva no telhado naquela manhã

E de todas as coisas que eu quis dizer.
As palavras ríspidas
que vem do nada sem avisos.
Aquilo roubou o momento e me mandou pra longe
E você está lá parado ao lado da porta, chorando
E eu imaginando se eu voltaria.

Eu disse que eu não vim aqui para deixar você
Eu não vim aqui para perder
Eu não vim aqui acreditando
que eu ficaria longe de você
Eu não vim aqui para descobrir que
Há uma fraqueza em minha fé
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor
A graça do amor.

E eu me lembro de que a estrada não tinha fim
E eu não conseguia retornar com o meu carro
Ate você, naquela distância, como um tesouro longamente perdido
Uma cabine telefônica que não conseguia encontrar
E você permanecia lá na entrada, esperando
E o momento quando nós nos deitamos.

Eu disse que eu não vim aqui para deixar você
Eu não vim aqui para perder
Eu não vim aqui acreditando
que eu ficaria longe de você
Eu não vim aqui para descobrir que
Há uma fraqueza em minha fé.

Eu fui trazida aqui pelo poder do amor.

Aquele foi apenas um momento na vida
E um que nunca esqueceremos.

Um que nós podemos deixar para trás
Pois quando houver dúvidas
Você vai lembrar de que eu disse
Eu nao vim aqui acreditando
que eu ficaria longe de você
Eu não vim para descobri que
Há uma fraqueza em minha fe
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor
A graça do amor.

Lara Fabian