Em um dia só, podemos ouvir tantas risadas, tantas lágrimas escutadas que perdemos a conta...
Ás vezes devemos dar aquele berro para que possam escutar e parar com a "maravilhosa" gritaria ensurdecedora. Na verdade ficamos loucos, surdos e daqui a pouco amarrados e eles gritando em torno de nós como se fossem índios.
É somos... Ficamos loucos! Muitas vezes devemos ser duros e dar uma chamada de atenção quando necessário, mas pensam que é só falar que eles param. Imagina!! Eles vem para cima de você tentando eles mesmos te chamar a atenção. Eles choram e nós como sempre sentimos aquela pena e vamos logo acudi-los com aquele amor de mãe, prima e irmã. Como sempre!
Eles podem nos deixar loucas, mas são com eles que damos as mais maravilhosas e gostosas gargalhadas das besteiras que eles fazem.
Enquanto um canta uma música infantil "matuna batata" (hatuna matata) totalmente errado mas de uma forma tão fofinha o outro se confunde com objetos bem diferentes de um pão ou sai andando com seu balde de lenço umedecido achando que é uma bolsa, sai olhando para trás dando tchau sem saber para onde ir e voltar segundos depois dizendo "Oie", tendo que trocar a fralda, pois alguém fez caquinha.
Quem poderia acreditar que tão pequenos eles são capazes de fazer com que o nosso dia valesse apena?!
É, ninguém poderia imaginar na felicidade de uma criança brincando de pega-pega e o outro só de espalhar TODOS os brinquedos da caixa pelo chão! Posso te dizer: não importa o lugar estão sempre sorrindo e brigando por disputa de brinquedo, de alimento e até de copo de suco...
Como minha tia diz: "Estão tirando pó um do outro". Sabe, aqueles tapinhas que nem chegam a encostar e saem a abrir o berreiro procurando um colo de mãe.
Não tem como o nosso dia não ser agitado sendo que se tem que cuidar de dois macaquinhos e uma macaquinha que não conseguem se concentrar com qualquer desenho que for na televisão. E se finalmente um tenta ficar destraído por 5 segundos, lá vem os outros para tirarem a sua atenção e recomeçar a bagunça tudo de novo.
Eles não param nem na hora de comer, é uma briga só para ver quem vai dar comida para eles, que prato, talher e copo vão utilizar na hora da refeição. Mas como meu tio diz: "É uma vida! Cuidar desses dois".
Mas não tem outra maneira a não ser cuidar deles e eles cuidarem de nós.
Sabe de uma coisa, eles podem brigar o dia todo, mas se um entra na briga com sua pior "inimiga" chamada mãe eles se unem e acaba se tornando "um grande combate".
Acho que o único momento que podemos ver eles juntos, QUIETOS, é na hora que estão dormindo que sonham com que aventuras vão fazer no dia seguinte...
Então eu mando um beijo, uns curativos e mais algumas coisinhas ao anjo da guarda deles...
By Bruxinha Trina
4 comentários:
Realmente, expressar o que essa patotinha faz durante o dia é pouco em apenas um texto e vídeo esplêndidos que mostram quase nada do que eles são capazes de fazer em apenas um dia... Gargalhar, chorar e broncas são quase nada para os nossos dias maravilhosos e início de noites inesquecíveis!!!
Filha, é uma homenagem linda e inesquecível desses momentos que ficarão para sempre!
P A R A B É N S!!!!
Beijos no core e na alma.
Lindo e maravilhoso texto... fico orgulhoso em ver como se expressou filha, lindo mesmo, e criança é isso mesmo...rsrsrs Nesta vida,pode-se aprender três coisas com uma criança:estar sempre alegre,
nunca ficar inativo e chorar com força por tudo o que se quer. bjs filha! deste velho bruxo coruja!
Caraca só de ler já fiquei cansada rsrsrs, mas é isso ai todos os dias essa alegria em ter 3 anjos dentro de casa pra nos proteger e nos enlouquecer, mas tá bom é isso ai o importante é que eles todos os dias tem coisas novas pra nos ensinar e deixar a gente com certeza que nós adultos não sabemos de nada, eles são felizes brigão e passa um segundo já estão brincando de novo, nós é quem dificultamos a vida.... Esses anjos são sábios!!!! Mais uma vez parabéns princesa pelo seu texto que foi feito com muito amor e trabalho lindo, muito lindo bjus no coração...
Postar um comentário